( Kim - Star ~ Original cover ~ )


Oi!

bem estou eu de volta a minha vida "pacata"
Fiz o trabalho de I.R. agora de tarde quase morri, pra descobrir que o trabalho era pra semana que vem -____-'
e hoje era prova! O,O"
Quase morri [2]
mas no fim foi tudo bele, a prova ñ foi o bixo, pra mim pelo menos. Era só citar algumas definiçoes. Barbada
Sobre o feriado, foi HIPER cansativo, mas valeu a pena me diverti pra caraleo!sabado nem se fala, precisamos fazer isso mais vezes... VAAARIAS VEZESS xDsegunda consultamos nossa Bruxa de plantão ( o mau xD ) ñ foi bem o que eu queria ouvir nas cartas, a pesar de ñ terem falado nada que eu ñ soubesse. mas enfim, da pra ter uma ideia.resumo de tudo, alguns conceitos devem ser retomados!



Revirando um monte de coisas velhas, achei a primeira letra de musica da Naoko, Star MUUUUUUITO EMO XDD
Então mudei alguma coisinha. Um tipo de ~ 2009 especial edition ~ como nunca mais escrevi nada, só fasso special edition vou postar aqui, só ñ é pra chorar xD



STAR ~ 2009 Special Edition ~



Porque só consigo chorar sozinha
Enquanto caminho pela chuva
Não me sinto assim em companhia
A chuva me consolaquando estou perdida em meu quarto
Olho para as paredes procurando soluções.

A vida parecia tao facil tempos atras
* Nunca senti isso
Porque choro se não tenho por quem chorar?
porque sorrio se nao tinha para quem sorrir?
minha cabeça confusa
Não diz que rumo tomarnesta tempestade,
o caminho caminho à seguir


Já estava acostumada com o toque da chuva em meus ombros
As vezes invejo as lagrimas dos outros.

( Diziam )

"Ter alguém por quem chorar não é pior,do que nao ter por quem chorar"

~ new strofe ~


Hoje, hoje, o sol está brilhando!
Hoje, posso chorar por mim mesma!
Hoje, posso sorrir Por mim mesma!



4 comentários:

ONXI Naokitcha XD~~

Findesemana foi cansativo, mas repetir sabado não né husahsuahusa

ashuhauhsas

agumas coisas eu repetiria sabado...


E nem foi muito cansativo pra mim, depois de descobri quanto trabalho deixei de fazer, ai sim, fico cansativo.

spam

eu repetiria sabado várias vezes XD~

LuW

I'M FANTASTIC
I'M MARVELOUS
I'M TOXIC
I'M GREATFUL
I'M a BEAUTIFUL
I'M a MAN
I KISS
I'M STEP YOU
I TO YOU
I'M INDEPENDENT

...
That Ain't Cool
...

Don't Call me Bitch

=P