OI pessoas!
então Voltei-me hoje de torrika, esqueci o carregador do MP3, e o cabo USB -____- .
Agora minha vida vai ficar sem trilha sonóra por algum tempo, ñ vou poder mais fazer clips pelas ruas que ruim xD
Tah quente pra caraleo aqui, sabado a prainha tava bombando, tinha até cara de serido americano, msk, skate, calor, gente bonita ( MUITAAAAA gente Bonita xD ).
Foi bem saudavel até minha ida pra torrika, dessa vez ñ teve alcool e nem streap.


Então
tocou uma vez em um carro, If I Were A Boy e fiquei o dia todo com a musica na cabeça
então vou postar a musica que tem uma letra muito bonita.




Se Eu Fosse Um Garoto
Se eu fosse um garoto, mesmo só por um dia
Eu sairia da cama de manhã
Vestiria o que quisesse e então sairia
Beberia cerveja com os rapazes
E paqueraria as garotas
Eu faria isso com quem eu quisesse
E eu nunca seria confrontado por isso

Porque ela ficaria presa a mim
Se eu fosse um garoto!
Eu acho que conseguiria entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você perde quem queria
Porque ele não te dá valor
Tudo que você tinha é destruído

Se eu fosse um garoto
Desligaria o meu telefone
Diria a todos que ele está quebrado
Para que pensem que eu estava dormindo sozinho
Eu me colocaria em primeiro lugar
E faria as regras para seguir
Porque sei que ela seria fiel
Esperando que eu volte para casa

Se eu fosse um garoto
Eu acho que conseguiria entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você perde quem queria
Porque ele não te dá valor
Tudo que você tinha é destruído
É um pouco tarde para você voltar

Dizer que é só um erro
Pensar que eu perdoaria você assim
Se você pensou que eu esperaria por você
Você pensou errado

Mas você é só um garoto
Você não entende (E você não entende, oh)
Como é amar uma garota
Você deseja ser um homem melhor
Você não a escuta
Você não se importa como dói

Até perder a única que queria
Porque você acha que ela está garantida
E tudo que vocês tinham foi destruído
Mas você é só um garoto...


~ See Ya !!! o/

3 comentários:

Bonitin a letra, a musica fica na cabeça msm ; I FALOU U B OOOOI

tu não é um boy? XD~

nossa, torres sem strip e sem alcool ... saudável de mais pro meu gosto XD~

Pq musica pra nós...

n entendi nada...

Mas torrika é 10 mesmo

LuW

I'M FANTASTIC
I'M MARVELOUS
I'M TOXIC
I'M GREATFUL
I'M a BEAUTIFUL
I'M a MAN
I KISS
I'M STEP YOU
I TO YOU
I'M INDEPENDENT

...
That Ain't Cool
...

Don't Call me Bitch

=P